Europeu de sub-21: Portugal acentua crise inglesa e Lampard é um nome a pairar
Aidy Boothroyd não terá contrato renovado, a não ser que surja um milagre, escreve a imprensa inglesa.
Corpo do artigo
Apontada como uma das sérias candidatas à conquista do Europeu de sub-21, a Inglaterra tem desiludido na fase de grupos, desilusão essa que subiu de escala com a derrota por 2-0 frente a Portugal. Aidy Boothroyd, o selecionador, vive, por isso, dias difíceis e na imprensa ingleses não há dúvidas que a saída é iminente.
Antes da derrota com a seleção portuguesa, já a Inglaterra tinha perdido, por um golo sem resposta, frente à Suíça, tornando a qualificação para os quartos de final como um cenário difícil de concretizar.
De acordo com o The Guardian, o contrato de Boothroyd, e que termina no verão, não será renovado, a não ser que surja um "milagre" na derradeira jornada da fase de grupos. Frank Lampard, que deixou o Chelsea no decorrer desta temporada, é apontado ao cargo, embora esta seja uma decisão que irá, segundo é destacado, ser alvo de profunda ponderação.
Boothroyd, 50 anos, comanda os sub-21 ingleses desde 2017, após passagens pelos sub-19 e sub-20. No que toca a clubes, orientou Watford, Colchester, Coventry City e Northampton Town.