A Roma, treinada pelo "Special One" vai defrontar o Sevilha na final da Liga Europa, após ter conquistado a Conference League na época passada.
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho e com Rui Patrício a titular, assegurou esta quinta-feira a passagem à final da Liga Europa, após um empate sem golos na visita ao Bayer Leverkusen (1-0 em agregado).
Trata-se da segunda final europeia seguida para o emblema italiano, após ter vencido a Conference League na época passada, também ao leme do "Special One".
Após a partida, Bryan Cristante, médio defensivo romano e que alinhou a central diante do Leverkusen, salientou a mentalidade competitiva que Mourinho transmitiu à equipa.
"Eu revejo-me nos valores de Mourinho e preciso de continuar com eles. O treinador diz-nos sempre para jogarmos com estes valores na cabeça. Se não tivéssemos jogado da forma que ele pediu, não teríamos vencido [a eliminatória]", afirmou o ex-Benfica, em declarações à Sky Sports.
Na final da Liga Europa, a Roma vai defrontar o Sevilha, que venceu a Juventus no prolongamento da segunda mão das "meias" (3-2 em agregado).
16379589
16378707