Pizzi marcou na goleada, por 6-0, de Portugal sobre a Lituânia na penúltima jornada da qualificação para o Euro'2020
Corpo do artigo
Mais um golo: "É continuar com o trabalho que tenho vindo a fazer e que está a dar resultado, mas tenho grandes companheiros quer aqui, quer no Benfica e são eles que me têm ajudado a fazer este bom início de temporada. Há que valorizar a nossa vitória. Não demos qualquer tipo de facilidades aos nossos adversários e há que valorizar isso. Não sofremos golos e estamos de parabéns."
Sobre o jogo: "O mister avisou para estarmos preparados para as segundas bolas e para o contra-ataque, era esse o objetivo deles e estivemos muito bem. Ganhámos muitas segundas bolas a atacar e isso permitia-nos estar em cima deles, foi uma das chaves do jogo. E depois foi toda a qualidade e a intensidade da equipa, que nos levou a chegar a este resultado tão volumoso."
Bruno Fernandes e a assistência: "Somos grandes amigos, rivais apenas na liga, aqui somos companheiros e há que lhe agradecer a assistência para o golo. E não só ao Bruno, mas enaltecer todo o trabalho da equipa que foi notável."
Uma vitória apenas: "Agora há que confirmar domingo, queremos isso, o Luxemburgo tem bons jogadores e uma boa ideia de jogo, mas nós com toda a nossa qualidade e a nossa ambição vamos lá para ganhar e conquistar o passaporte para o europeu, que é o nosso objetivo."