"Eu e ele, cara a cara". Lembra-se? Mourinho e Conte reencontram-se e falaram sobre isso
Manchester United e Chelsea medem forças no domingo. Os dois treinadores reencontram-se de pois de uma azeda troca de palavras.
Corpo do artigo
José Mourinho e Antonio Conte voltam a encontrar-se, domingo, em jogo da ronda 28 da Premier League. Bem fresco na memória está ainda o desentendimento entre os dois treinadores, o que levou mesmo o italiano a uma resposta em jeito de ameaça. O treinador português afirmou que nunca seria suspenso por viciação de resultados, em alusão ao castigo aplicado ao homólogo italiano na época 2012/13, tendo o técnico do Chelsea ripostado.
"Considero-o [a Mourinho] um homem pequeno. Há uma história minha e há uma história dele. Podemos mudar essa história. Mas temos de conhecer essa história muito bem antes de magoar outra pessoa. Nos últimos tempos anda a sofrer um pouco de amnésia. (...) Mourinho é isto, o nível dele é muito baixo. Não tenho nada para esclarecer. A oportunidade de resolver as coisas vai ser no jogo com o United, quando formos a Old Trafford. Eu e ele, cara a cara. Estou pronto. Não sei se ele está", disse então Conte em janeiro.
9029282
Pois bem, o reencontro está marcado para domingo, mas, pelo que se vê, ninguém parece virado para problemas. "Não falo sobre isso, não vou falar sobre isso. Muito bom treinador, equipa fantástica e isso é que é importante para mim", afirmou Mourinho na antevisão.
"Creio que ambos dissemos coisas no passado. OK. Por mim, está OK. Não estou interessado em falar sobre este assunto. Se lhe vou apertar a mão? Não estou interessado neste assunto", disse, por seu lado, Antonio Conte.