"Eu e Cristiano Ronaldo tínhamos aspetos parecidos, mas a imprensa exagerava"
Jesé, ex-Sporting, deu os primeiros passos como profissional no Real Madrid
Corpo do artigo
Jesé Rodríguez formou-se no Real Madrid e deu os primeiros passos como profissional no clube espanhol, onde chegou a ser visto como uma grande promessa. Apontou 18 golos pela formação principal e rumou ao PSG em 2016/17, onde não foi feliz, passando por empréstimos a Las Palmas, Stoke City, Bétis e Sporting.
Agora jogador do Johor FC, da Malásia, recordou ao youtuber "Mowlihawk" a passagem pelo clube merengue, onde teve Cristiano Ronaldo como companheiro e foi treinado por José Mourinho. "É verdade que eu e o Cristiano tínhamos aspetos parecidos, mas a imprensa exagerava muito. Para mim era como um espelho, tinha-o em casa. Queria ganhar tudo o que ele tinha vencido. Era alguém que se impunha muito pela postura séria e profissional", descreveu Jesé.
O treinador português também mereceu muitos elogios. "Um grande treinador. Está sempre preparado e é um estratega. Nota-se que percebe muito de futebol. Mas chocava com alguns jogadores porque tinha um caráter forte. Tivemos um par de discussões, mas sempre no plano jogador-treinador, sem nunca faltar ao respeito. É alguém que gosta de encarar o jogador e de entrar em polémicas. Mas é um bom homem, ajudou-me muito", disse.
Atualmente com 31 anos, Jesé deixou ainda uma revelação algo enigmática. "Havia gente que tomava muita m... para render. Isso antes não era tão controlado como agora. Não estou a criticar nem a julgar outros, mas funcionava assim. Essas coisas não vinham a público", atirou.