Eto'o volta a ser denunciado, agora em Itália por uma filha de relação extraconjugal
Antigo jogador camaronês, agora presidente da federação daquele país, já tem um processo de outra filha em Espanha
Corpo do artigo
Annie, filha de 21 anos de Samuel Eto'o, antigo avançado de Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Inter entre outros (atualmente presidente da federação dos Camarões), denunciou o pai por falta de pagamento da pensão alimentar, num processo a decorrer em Milão, onde esta estuda.
Já outra filha o denunciou em Espanha, também por não pagar a pensão de alimentos (Erika do Rosario Nieves teria direito a receber 1400 euros por mês).
Annie revelou que fez uma "última e desperada tentativa de entrar em contacto" com o pai, mas este "optou mais uma vez por se manter ausente".
Annie, refira-se, é filha de uma mulher que vive na Sardenha, uma relação extraconjugal.
Uma sentença antiga, de 2015, tinha condenado Eto'o a pagar a Aniie 10 mil euros, mas este nunca o terá feito, tendo "sempre fugido às suas obrigações parentais", indica o advogado de Annie. "Não é economicamente independente, é estudante fora de casa e mantida pela mãe, que com dificuldade consegue garantir-lhe uma vida digna. Tem uma situação psicológica frágil, por lhe faltar uma figura paterna, para além da sua condição de dificuldade económica", lê-se na denúncia.