Avançado camaronês quer sair do Anzhi e agrada-lhe a possibilidade de mudar para o Chelsea que procura reforçar o ataque.
Corpo do artigo
Samuel Eto'o já anunciou a vontade de sair do Anzhi e surgiram notícias em Inglaterra que poderá estar a caminho do Chelsea, que procura mais opções para o ataque. O avançado camaronês confessou mesmo que ficaria feliz por voltar a trabalhar com José Mourinho.
"Só há um José Mourinho. Trabalhei com vários treinadores, mas nenhum tem o caráter dele. É um dos melhores do Mundo e tivemos muito sucesso no Inter de Milão. Por isso, gostaria de voltar a trabalhar com ele", afirmou Samuel Eto'o, que está recetivo a estudar eventuais propostas.
"O Chelsea é uma grande equipa e quando tivermos todas as propostas em cima da mesa irei analisá-las com o meu agente para ver qual o próximo passo na minha carreira", revelou.
Na época em que foi treinado por José Mourinho, em 2009/10, Samuel Eto'o marcou 16 golos no Inter de Milão, clube que representou mais duas épocas antes de se transferir para os russos do Anzhi.