Eto'o de volta ao futebol numa terceira divisão? "Diria que está a 50 por cento"
Presidente quer tornar jogo da Taça do Rei numa partida história.
Corpo do artigo
O Racing de Murcia, da terceira divisão espanhola, jogará frente ao Levante na Taça do Rei, e a direção do emblema marciano pretende que essa partida seja histórica.
Por esse motivo, propôs que o jogo se disputasse nos Emirados. No entanto, a dificuldade de ver a proposta concretizada não desencorajou o presidente Morris Pagniello, que está mesmo determinado em tirar partido desta montra, tendo-se atirado à contratação de nada mais, nada menos, do que Samuel Eto"o - antigo internacional camaronês, com 39 anos e já retirado dos relvados.
"A esta hora da manhã diria que a transferência de Samuel Eto"o pela nossa equipa está em 50-50", dizia na manhã desta terça-feira à "Radio Marca", onde revelou também ter um plano B, caso falhe a assinatura do camaronês, e onde encontraria dinheiro para o contratar.
"Na próxima semana saberemos se poderemos contratar Eto"o. Se não [conseguirmos], temos um plano B preparado. Temos vários investidores no México e nos Emirados que podem compensar financeiramente a operação", explicou.
"Se o contratarmos, o treinador já sabe que tem de alinhar com ele. Mas é evidente que o jogo contra o Levante é muito importante e que é o momento para que haja exceções", concluiu Pagniello.