Estugarda mais perto de defrontar FC Porto ou Braga, Handel no golo do Estrela Vermelha

Estugarda
Estugarda vence Celtic na Escócia por claros 4-1 e fica perto de encontrar FC Porto ou Braga
Além do Nottingham Forest de Vítor Pereira só houve outra equipa a vencer por três golos de diferença na primeira mão do play-off, e curiosamente também fora de casa. O Estugarda foi a Glasgow bater o Celtic por claros 4-1, ficando assim mais perto de defrontar FC Porto ou Braga nos oitavos de final, com Tiago Tomás, lançado em campo aos 78", a fechar as contas aos 90"+3" - Paulo Bernardo foi titular na equipa da casa.
Leia também Tiago Tomás em lágrimas: "Sei que o meu pai está orgulhoso"
No outro duelo entre possíveis adversários dos clubes portugueses, o Ludogorets, com Dinis Almeida no onze inicial, venceu em casa outro crónico campeão do seu país, o Ferencváros, por 2-1. Houve ainda mais um português a sorrir: Tomás Handel, autor do canto que esteve na origem do golo vitorioso do Estrela Vermelha no reduto do Lille, de Félix Correia e Tiago Santos (0-1).
Em Atenas, Renato Sanches cumpriu os 90" no empate (2-2) do Panathinaikos com os checos do Plzen, enquanto Cardoso Varela entrou aos 71" na derrota caseira do Dínamo Zagreb diante do Genk (1-3). João Mário, por seu lado, foi suplente não utilizado no triunfo do Bolonha na Noruega, em casa do Brann (0-1).
