Estugarda cumpre frente ao Kiel e está nas meias-finais da Taça da Alemanha

Estugarda
Triunfo por 3-0 contra equipa da segunda divisão
O Estugarda, quarto classificado da Bundesliga, qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça da Alemanha em futebol, ao vencer por 3-0 no terreno do "secundário" Kiel, com três golos na segunda parte.
Deniz Undav, aos 56 minutos, na sequência de um livre, Chris Fuhrich, aos 90, em contra-ataque, e o turco Atakan Karazov, aos 90+2, com as costas, após jogada confusa, "escreveram" o desaire do 11.º colocado da segunda divisão alemã.
A formação em que alinha o português Tiago Tomás, hoje ausente devido a lesão, procura o quinto título na Taça da Alemanha, depois das conquistas de 1954, 1958, 1997 e 2005.
Nas meias-finais já estava o Bayer Leverkusen, que na terça-feira recebeu e bateu o St. Pauli por 3-0, com golos de Martin Terrier, Patrik Schick e Jonas Hofmann.
Os encontros dos "quartos" entre Bayer Munique e Leipzig e entre Hertha Berlim, do segundo escalão, e Friburgo disputam-se apenas na próxima semana, em 11 e 10 de fevereiro, respetivamente.

