Estreou-se pelo Real Madrid frente ao Braga: “Fiquei com o estômago revirado”
Nico Paz, médio de 19 anos, cumpriu o sonho de jogar ao lado dos ídolos.
Corpo do artigo
O Real Madrid venceu, esta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, o Braga por 3-0 – Brahim Díaz, Vinícius Júnior e Rodrygo fizeram o “gosto ao pé” –, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, apurando-se, desta forma, para os “oitavos” da prova milionária.
O encontro diante dos guerreiros do Minho ficou marcado pela estreia de Nico Paz pela equipa principal dos “merengues”. O jovem médio, de 19 anos, foi lançado por Carlo Ancelotti aos 77 minutos – entrou para o lugar de Fede Valverde – e, no final do desafio, descreveu o momento em que cumpriu um sonho de criança.
“Os nervos estão sempre à flor da pele antes do jogo. Tentei manter-me calmo e desfrutar o mais possível. Assim que saí do banco e vi o estádio, fiquei com o estômago revirado. As pessoas ficam muito entusiasmadas, é incrível estar ao lado dos meus ídolos. Vou entregar a camisola desta partida aos meus pais, porque eles merecem. São eles que me acompanham desde miúdo”, garantiu.
Nesta altura, o Real Madrid lidera o agrupamento, somando 12 pontos. Segue-se o campeão italiano Nápoles, com sete pontos, e o Braga, que tem três pontos. O Union Berlim está no quarto lugar, com um ponto conquistado.