Joselu, avançado do Espanhol, de 32 anos, estreou-se este sábado pela seleção da Espanha e bisou na vitória por 3-0 sobre a Noruega, a contar para a qualificação para o Euro'2024. Entrou aos 81 minutos e marcou aos 84' e 85'.
Corpo do artigo
Felicidade imensa: "Ainda não acredito. Isto é o máximo que um jogador pode ter. O trabalho diário teve a sua recompensa. Gostaria de agradecer à minha mulher, filhos, mãe... que se superaram para eu conseguir estar aqui."
Agradecimento ao selecionador: "Agradeço ao Luis de la Fuente por tudo. Por confiar em mim na sua primeira convocatória. Respondi com tudo. Sinto-me como um menino de 18 anos. A idade não é importante para mim. Hoje é um dia incrível."
Escócia é o próximo desafio: "Agora importa desfrutar de hoje. Amanhã começamos a preparar o duelo com a Escócia, uma equipa muito física e forte a jogar em casa."