Luka Modric comentou a possibilidade de vir a jogar nos Estados Unidos, mas deixou claro que gostaria de terminar a carreira nos "merengues".
Corpo do artigo
O internacional croata Luka Modric, em declarações ao canal de televisão sueco "SVT Sport", abordou o seu futuro, não descartando a possibilidade de vir a jogar na MLS, tal como recentemente aconteceu com Zlatan Ibrahimovic.
"Estou feliz, sempre disse que gostava de terminar a minha carreira aqui, se for possível. Mas se não for, vejo-me a jogar nos Estados Unidos", explicou o craque dos "merengues". "Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, mas ainda tenho mais dois anos de contrato com o Real Madrid", continuou.
Modric comentou também a transferência de Ibrahimovic para a MLS, deixando rasgados elogios à estrela sueca. "Ele foi um dos melhores jogadores na Europa dos últimos 10/20 anos. Foi embora. É a sua decisão, desejo-lhe o melhor e que desfrute do futebol lá [nos Estados Unidos]. Claro que gostava de o ter um pouco mais perto para o continuar a ver e desfrutar da sua magia como nos últimos anos", concluiu.