Estrela do Chelsea recorda desemprego aos 22 anos: "Um agente deixou-me sem nada"
O guarda-redes do Chelsea lembrou momento difícil na carreira, quando um agente o deixou e acabou a treinar sozinho.
Corpo do artigo
Edouard Mendy foi um dos jogadores que se destacaram nas meias-finais da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Chelsea. Fez um bom jogo na primeira mãe, mas foi na segunda que as suas intervenções foram chave.
O guarda-redes assinou pelo Chelsea em setembro de 2020 e e rapidamente tornou-se titular, relegando para o banco de suplentes Kepa Arrizabalaga.
No entanto, a carreira de Mendy nem sempre foi fácil e o jogador recordou quando ficou desempregado com 22 anos: "Um agente deixou-me sem nada. Tinha plena confiança nele e deixou-me sem nada. Disse que ia assinar por uma equipa em Inglaterra, mas que tinha de ter paciência. Passou o verão, liguei-lhe e não me respondeu.", começou por contar em entrevista ao Le Parisien.
"Treinava sozinho, à espera de uma oportunidade. Essa experiência ajudou-me a ver as coisas de outra forma", disse em entrevista ao Le Parisien.
O jogador acabou por ir para as reservas do Marselha, onde o seu trabalho voltou a dar frutos, até que em 2017 chegou a oferta do Rennes. Uma temporada foi o suficiente para saltar à Premier League.