Central francês sofreu uma lesão no pé esquerdo num jogo particular com o Arsenal e ficará afastado dos relvados até novembro, mas não é o único lesionado na equipa de Erik Ten Hag
Corpo do artigo
Leny Yoro, jovem central francês contratado pelo Manchester United ao Lille neste mercado, a troco de 62 milhões de euros, terá de esperar três meses para se estrear oficialmente pelo gigante inglês, após ter sofrido uma lesão no pé esquerdo durante um jogo de pré-época com o Arsenal, no sábado, (derrota por 1-2).
O central de 18 anos foi substituído com queixas físicas ao intervalo e foi visto na quarta-feira a entrar num autocarro dos red devils de muletas e com uma bota de proteção no pé esquerdo, seguindo-se a confirmação de que a lesão sofrida obrigará a um afastamento considerável.
Ao mesmo tempo, a imprensa inglesa refere que Rasmus Hojlund enfrenta uma paragem de seis semanas para recuperar de uma lesão muscular, isto numa altura em que também se teme que Marcus Rashford se tenha lesionado noutro particular disputado nos Estados Unidos, na madrugada desta quinta-feira, diante dos espanhóis do Bétis (vitória por 3-2).
Isto porque o avançado inglês, que até marcou o primeiro golo do United, fazendo o 1-1 de penálti, aos 18 minutos, antes de assistir para o 3-1 de Casemiro, aos 31’, saiu com visíveis queixas físicas na segunda parte.
A época do United vai arrancar com a disputa da Supertaça de Inglaterra, diante dos rivais do Manchester City (10 de agosto), antes do jornada inaugural da Premier League, em casa frente ao Fulham, do treinador português Marco Silva (16).