Giovanni Leoni impressionou na estreia a titular pelos "reds", mas saiu lesionado aos 81 minutos e o pior cenário confirmou-se: rotura dos ligamentos cruzados anteriores de um joelho
Corpo do artigo
Contratado ao Parma no último verão, Giovanni Leoni teve uma estreia impressionante ao serviço do Liverpool na terça-feira, mas que acabou com grande azar.
O jovem central italiano, de 18 anos, estreou-se a titular pelos "reds" ajudou o clube a vencer o Southampton (2-1) nos 16-avos de final da Taça da Liga inglesa, mas saiu lesionado aos 81 minutos.
Um dia depois, chegou a confirmação do cenário mais temido: Leoni sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados anteriores de um joelho, enfrentando vários meses de paragem.
Após o triunfo em Anfield diante dos "saints", Arne Slot, treinador do Liverpool, já tinha expressado preocupação com a gravidade da lesão do jovem defesa.
"Claro que ele se sente em baixo, porque não se sentiu bem no imediato. Isto é algo que teremos de avaliar. Normalmente estas coisas não se fazem em cinco ou dez minutos e temos de esperar por amanhã [hoje] para ver como ele está e depois talvez fazer um 'scan' para ver o quão séria a lesão é. Normalmente, as emoções de um jogador dizem muito. Vi no fim de semana um jogador, Ruben van Bommel, do PSV, que saiu completamente em lágrimas e um dia depois provou-se que ele estava certo. Vamos esperar pelo melhor", comentou o técnico neerlandês.