
Julio Enciso
Estrasburgo
Vitória por 2-1 da equipa da casa
Leia também Luis Suárez fez gesto de roubo enquanto o Sporting pedia segundo amarelo para Alberto Costa
O Estrasburgo recebeu e venceu esta terça-feira o Reims por 2-1, nos quartos de final da Taça de França de futebol, garantindo a primeira vaga nas semifinais da prova, num jogo resolvido com dois penáltis para os anfitriões.
O oitavo classificado da Ligue 1 entrava na condição de favorito frente ao Reims, terceiro na segunda divisão gaulesa, mas os golos só apareceram na fase final, com o primodivisionário a beneficiar de dois penáltis de rajada (aos 83 e aos 87 minutos), apontados com sucesso pelo argentino Joaquin Panichelli e pelo paraguaio Julio Enciso, respetivamente.
O melhor que os visitantes conseguiram foi reduzir já em tempo de compensação, aos 90+4 minutos, por intermédio do médio costa-marfinense Zabi.
Dois dos outros três encontros dos "quartos" estão agendados para quarta-feira, com o Marselha a receber o Toulouse e o Lorient como anfitrião do Nice. Na quinta-feira, o Lyon, de Paulo Fonseca, joga em casa com o Lens, segundo da Ligue 1.

