"Estive numa festa com Clooney e Megan Fox até às 6h. Depois joguei a Champions"
Wesley Sneijder diz que podia ter chegado mais longe, mas que se orgulha da carreira que teve.
Corpo do artigo
Wesley Sneijder foi um jogador de sucesso e um dos grandes craques da seleção holandesa, mas há a sensação de que a carreira poderia ter sido melhor se o médio assim o quisesse. O próprio admite que podia ter feito mais, mas garante que está orgulhoso do que conseguiu.
O antigo futebolista conta agora que vivia a vida como queria, sem ter demasiadas preocupações com o lado profissional. Um dia, esteve numa festa com algumas estrelas do cinema até de madrugada e horas depois jogou na Liga dos Campeões.
"Estou orgulhoso do que consegui no futebol. Fui internacional holandês em 134 ocasiões. E vivi a vida. Sinto que tenho 76 anos. Podia ser assim mesmo quando jogava. Uma vez fui a uma festa com George Clooney, Megan Fox e algumas estrelas de Bollywood. Cheguei a casa às 6h. No dia seguinte joguei contra o Werder Bremen na Liga dos Campeões. E se és sucedido, então não tens medo de repetir", referiu em entrevista ao De Telegraaf.
O jogo de que fala Sneijder aconteceu a 29 de setembro de 2019, na campanha que levou o Inter de José Mourinho à conquista da Orellhuda. O médio marcou um golo e fez uma assistência na vitória por 4-0...
12360269