Ex-Benfica esteve na mira do Manchester United, mas ficou: "Não queria cometer um erro"
Jean-Clair Todibo, antigo central do Benfica, foi apontado como alvo do Manchester United no mercado de verão, mas acabou por ficar no Nice, explicando que nunca contemplou uma saída neste defeso.
Corpo do artigo
Jean-Clair Todibo, central francês que passou pelo Benfica na época 2020/21, na altura por empréstimo do Barcelona, e que alinha atualmente pelo Nice, revelou esta sexta-feira que nunca contemplou uma saída no passado mercado de verão, em que chegou a ser associado ao Manchester United.
"Prolonguei o meu contrato com o Nice no final de 2022 [até 2027]. Na altura, sabia que terminaria a época e que voltaria pelo menos para mais uma temporada. Por isso, o clube não estava a vender este verão, isso era muito claro", assegurou, em declarações ao jornal L'Équipe.
Todibo explicou que a razão de não pretender uma saída neste mercado se deveu a experiências passadas em que se transferiu para clubes sem a certeza do papel que desempenharia.
"Não queria cometer um erro na minha escolha. Fiquei muito calmo, estou a pensar muito mais do que quando comecei. Estou à espera que me apresentem os projetos completos. O que é que se espera de mim? Porque é que me trouxeram para aqui? Não se pode entrar assim num clube. Eu sei o que tenho em Nice, porque é que hei de ir para o desconhecido? Tem de ser tudo claro. Eu tinha 18 anos quando fiz as minhas primeiras transferências, não pensava tão longe", recordou o defesa, agora com 23 anos.
Todibo estreou-se pela seleção francesa na terça-feira, numa derrota frente à Alemanha (1-2) num jogo particular.
17027010
17027316