A seleção mexicana precisa de, pelo menos, um empate no jogo de sábado, em Kazan, frente à Rússia
Corpo do artigo
Juan Carlos Osorio considera que o jogo frente à Rússia, para a Taça das Confederações, é a oportunidade perfeita para perceber se o México está "maduro e preparado". "Sinceramente, acho que este é o cenário perfeito para o futebol mexicano. Jogamos fora de casa, contra a equipa anfitriã, apoiada pelo seu público e a lutar pela qualificação. Precisamos de controlar o jogo e demonstrar que temos capacidade para competir em circunstâncias tão difíceis", disse o selecionador do México.
A seleção mexicana precisa de, pelo menos, um empate no jogo de sábado, em Kazan, frente à Rússia, no terceiro e último jogo do Grupo A, para garantir um lugar nas meias-finais da Taça das Confederações.
O México divide a liderança do agrupamento com Portugal, somando ambos quatro pontos, mas com mais um golo marcado do que a Seleção Nacional. A Rússia segue no terceiro lugar, com três pontos, enquanto a Nova Zelândia ainda não somou qualquer ponto nas duas primeiras jornadas.
"É um cenário extraordinário porque dá ao futebol mexicano e a este grupo de jogadores a possibilidade de demonstrar que temos a capacidade de assumir essa responsabilidade e o talento e a determinação para dar um passo à frente e continuarmos a crescer como equipa capaz de enfrentar qualquer adversário", rematou Juan Carlos Osorio, antevendo o jogo de sábado, em Kazan.