Antigo empresário e amigo de Maradona reagiu publicamente ao falecimento do antigo futebolista argentino
Corpo do artigo
Stefano Ceci, antigo empresário de Diego Maradona, revelou, esta sexta-feira, que o célebre ex-futebolista argentino, falecido aos 60 anos esta quarta-feira, estava infeliz face à solidão e apontou a razão de ter abdicado de viver "física e mentalmente".
"Vão fazer uma investigação aos contornos da sua morte e apontam o dedo ao que podia ter sido feito, mas devia ser estendida a toda a sua vida. O Diego estava sempre só. Ele deixou de ser Diego aos 17 anos. Era difícil de lidar enquanto pessoa porque era frágil, cheio de inseguranças, mas humilde e boa pessoa", referiu Ceci na rádio Kiss Kiss.
O empresário italiano, que disse ter "20 anos de boas memórias" com o amigo falecido Diego Maradona, acusou os familiares de causarem instabilidade na vida pessoal do ex-futebolista.
"Ele deixou-se ir, física e mentalmente. Acho que estava cansado e deixou-se morrer, ele não queria viver. O caos familiar que o rodeava fez com que ele nunca tivesse paz. Até agora, depois da sua morte, eles continuam a arrancar os cabelos uns aos outros... Pelo menos agora pode estar com aqueles que ama, com o pai e com a mãe. Agora, o Diego está em paz."