
Jogador do Boca Juniors diz que teve vómitos e ainda tem dores de cabeça
O River Plate-Boca Juniors está marcado para as 22h15 portuguesas, mas os jogadores do Boca não estão com vontade de jogar.
Carlos Tévez, um dos afetados no ataque ao autocarro à chegada ao Monumental, falou aos jornalistas e não foi meigo com a FIFA nem com a Conmebol. "Não estamos em condições de jogar. Estão a obrigar-nos a jogar. Nesta situação não podemos. Os jogadores estavam a tossir, com vontade de vomitar. Ardia-me a garganta. Agora dói-me um pouco a cabeça. Temos de dizer que nos estão a obrigar a jogar. Temos três jogadores que não estão bem fisicamente. Não acredito no que estão a fazer."
O avançado veterano virou também as agulhas aos colegas do River. "Nenhum deles veio perguntar como estamos. Não veio ninguém, não houve qualquer mensagem."
CEqrXbq_LBg
