Maus resultados têm afetado o balneário dos "bávaros".
Corpo do artigo
James Rodríguez e Niko kovac, treinador do Bayern, tiveram uma desavença depois do empate (1-1) dos alemães com o AJax na Liga dos Campeões, segundo o jornal alemão "Bild".
De acordo com o desportivo germânico, o ex-FC Porto teve um ataque de fúria e gritou com o técnico após o jogo. "Não estamos em Frankfurt", disse o colombiano, aludindo à anterior equipa do croata.
James Rodríguez ficou de fora do onze inicial frente ao Ajax e entrou apenas na segunda parte, não escondendo a frustração por não alinhar de início. Também no empate a uma bola com o Augsburgo, James ficou no banco e não jogou qualquer minuto.
A mesma publicação avança ainda que o desentendimento entre James e Kovac não é de agora e que o colombiano admitiu mesmo deixar o clube no mercado de transferências de janeiro.
O "Bild" adianta também que há outros jogadores descontentes e uma das críticas é que o treinador utiliza pouco o alemão na conversa que tem com a equipa técnica, o que os atletas consideram ser uma falta de respeito. A rotação do plantel também tem sido alvo de críticas, devido à falta de minutos de alguns jogadores importantes.