Estádio do Dragão vai receber até 16.500 espectadores na final da Champions
Informação confirmada pela UEFA. Bilhetes colocados à venda esta terça-feira.
Corpo do artigo
A UEFA anunciou esta terça-feira que o Estádio do Dragão poderá receber um máximo de 16.500 espectadores na final da Liga dos Campeões, entre Manchester City e Chelsea, que está agendada para este sábado.
"As autoridades portuguesas confirmaram uma capacidade de 33 por cento - ou até 16.500 espectadores. Cada um dos clubes finalistas terá seis mil bilhetes reservados para os respetivos adeptos e a venda dos mesmos será levada a cabo diretamente pelos clubes", pode ler-se na nota emitida pelo organismo que tutela o futebol europeu.
A UEFA explica também que um total de 1700 bilhetes é destinado ao público em geral. Esta parcela de ingressos será vendida através do site da UEFA a partir das 13h00 desta terça-feira, com os preços a variarem entre os 70 e os 600 euros.
De recordar que, para assistirem à final no estádio, os espectadores terão de apresentar um certificado de vacinação contra a covid-19 ou um teste PCR negativo feito a 26, 27, 28 ou 29 de maio. Também são aceites testes rápidos de antigénio datados de 28 ou 29 de maio.
O Manchester-City-Chelsea de sábado será a primeira final europeia da história do Estádio do Dragão.