Está prestes a reforçar o United e motiva críticas: "A Premier League tem 300 iguais"
A imprensa inglesa avança que Wout Weghorst está prestes a reforçar o Manchester United, uma decisão que os compatriotas Marco Van Basten e Wesley Sneijder não compreendem.
Corpo do artigo
A imprensa inglesa tem avançado nos últimos dias que Wout Weghorst, avançado emprestado pelo Burnley ao Besiktas, está prestes a reforçar o Manchester United, restando apenas que os clarets e os turcos cheguem a acordo para o término da sua cedência.
No entanto, há quem não concorde com a decisão dos red devils, com Marco Van Basten a duvidar das capacidades aéreas do compatriota, apesar dos seus 1,97 metros de altura.
"Tenho as minhas dúvidas. Olhem para Luuk de Jong. Ele é um avançado que realmente sabe jogar pelo ar. Não acho que Weghorst é muito forte nesse aspeto. Pode marcar de cabeça, mas é mais um jogador que pode fazer algo devido ao seu entusiamo e força", declarou a antiga glória neelandesa ao canal Ziggo Sport.
15633983
Já Wesley Sneijder também torceu o nariz em relação à contratação de Weghorst, considerando que o dianteiro, de 30 anos, não traz nada de novo à Premier League.
"Em termos de avançado, Weghorst é realmente o jogador que o United precisa? Não acho. Eles têm 300 iguais na Premier League. Não posso acreditar que isto seja verdade", reprovou.
Na presente temporada, Weghorst leva nove golos em 18 jogos disputados pelo Besiktas.
15633538