Selecionador nacional está bem documentado sobre o adversário desta segunda-feira, mas consciente de que só com determinação e empenho a equipa poderá vencer.
Corpo do artigo
"A palavra chave é ganhar", disse, ao princípio da tarde deste domingo, Fernando Santos, selecionador nacional, na conferência de antevisão do jogo de segunda-feira, frente à Albânia, na cidade de Elbasan.
"A Albânia está a um passo de fazer história e conseguir qualificar-se para o Euro'2016, e isso dá-lhe uma motivação extra. É uma equipa que ainda não perdeu, trabalha muito, é agressiva, pressionante, como provou na Dinamarca. Costuma ser forte a pressionar o adversário quanto este sai a jogar e é uma equipa cínica, digamos assim, que joga no erro da equipa contrária. Coloca quase seis elementos na defesa, os médios baixam muito. Acreditamos que é possível Portugal vencer, mas esta Albânia não é equipa para brincar e nunca foi opositor fácil para ninguém até agora".
O selecionador português revela uma grande confiança na sua equipa:
"Nós teremos que ser iguais aos albaneses, em termos de determinação, dinâmica e vontade, para conseguirmos vencer", acrescentou.