Esposa de Loris Karius relata assédio em aeroporto alemão: "Apertou os meus seios..."
Diletta Leotta, atriz e apresentadora italiana, relatou episódio que ocorreu no controlo de segurança
Corpo do artigo
Giulia Diletta Leotta, esposa de Loris Karius, em entrevista à “Radio 105”, citada pelo jornal “Bild”, relatou caso de assédio que sofreu no aeroporto na Alemanha: “Tive que voltar para Itália e quando passei pelo detetor de metais, uma polícia veio e queria verificar-me. Ela apertou os meus seios. Fiquei um pouco envergonhada. Houve um momento em que eu me despi quase completamente. Eu estava com uma camisola de alças e disse-lhe: 'Olha, eu não tenho nada debaixo das axilas'. Mas ela insistiu em fazer-me cócegas nas axilas, foi uma tortura. Além disso, ela pediu-me para tirar os sapatos e também fez cócegas nos meus pés."
Leotta, de 33 anos, é influenciadora digital, atriz, apresentadora da DAZN e ainda trabalhou como meteorologista. Leotta e Karius casaram-se no dia 22 de junho de 2024, em Vulcano, na Sicília. No dia 16 de agosto 2023 nasceu a primeira filha do casal.
Loris Karius mudou-se para o Schalke 04 em janeiro. Na segunda divisão alemã disputou quatro jogos até à data. “Estive em Gelsenkirchen há duas semanas e vi um estádio cheio com mais de 60 mil pessoas, assim como na semana seguinte em Berlim. Foi uma surpresa experimentar esta fascinante segunda divisão com uma base de adeptos incrível. É claro que estou em ação para um jogo da primeira divisão quase todas as semanas, então será difícil vir com mais frequência, mas sempre que tiver tempo, fico feliz em voltar”, concluiu a apresentadora.
O guarda-redes de 31 anos, refira-se, não deve jogar mais esta época. No jogo do último domingo, frente ao Furth, sofreu uma lesão muscular e deixou a partida perto do fim na primeira parte.