O médio alemão criticou os colegas de equipa após a eliminação do Barcelona, frente ao PSG, nos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sara Arfaoui, esposa de Ilkay Gundogan, saiu em defesa do marido na sequência das críticas que fez à própria equipa após a goleada sofrida na receção ao PSG (1-4), na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que ditou a eliminação do Barcelona na competição.
“Este homem é um tipo que trabalha no duro, as suas opiniões futebolísticas apontam a melhorar e ele está a dar tudo por esta equipa. A sua mentalidade vale a triplicar”, enalteceu, numa “story” do Instagram que acompanhou com um “emoji” a fazer um gesto de silêncio.
Esta reação da modelo surge depois de o médio alemão ter criticado a exibição dos colegas de equipa na receção ao campeão francês, com especial foco na expulsão de Ronald Araújo, aos 29 minutos de jogo.
Após essas palavras, Jules Koundé e Sergi Roberto deixaram um apelo nas redes sociais, ao que tudo indica dirigido a Gundogan: “Ganhamos como equipa e também perdemos como equipa, sempre”, escreveu o defesa francês, com o capitão espanhol a reforçar: “Agora mais unidos do que nunca, aqui ganhamos e perdemos todos juntos”.