"Espero voltar a ser chamado e ser titular na próxima vez, acho que tenho qualidade para isso"
Declarações à RTP de Tiago Djaló, defesa-central da Seleção portuguesa e do FC Porto, após o empate 1-1 na Croácia, esta segunda-feira, para a Liga das Nações. Foi a estreia de Djaló com a camisola da equipa das quinas
Corpo do artigo
Estreia: "Dia especial para mim, estou muito feliz pela estreia, algo que procurava há muito tempo. Por várias razões, não aconteceu antes. Estou muito feliz por ter sido hoje e vou continuar a dar o meu melhor para jogar mais vezes e vir aqui mais vezes, acho que tenho espaço aqui."
Entrada no jogo: "É difícil entrar assim, mas fiz o meu melhor e a equipa esteve bem, mesmo que pudéssemos ter controlado um pouco melhor o jogo. Eles estavam a jogar em casa e acabaram por jogar mais com o coração, sofremos um pouco mais, mas não perdemos o jogo."
Crescimento e superação esta época: "Passei por muitas coisas que poucas pessoas sabem mas também não é importante saberem e isso ajudou-me a crescer. Tenho muito mais a dar e estou feliz por estar a mudar o enredo da minha carreira, embora ache que posso aproveitar muito mais. Estou grato por tudo o que tem acontecido. Ficar na Seleção é um objetivo e vou trabalhar. Espero voltar a ser chamado e ser titular na próxima vez, porque acho que tenho qualidade para isso."