"Espero que ele seja vendido": redes sociais "tramam" Garnacho após declarações de Ronaldo
O episódio ganhou maior destaque quando Alejandro Garnacho, jovem promessa do United, deixou um "gosto" na rede social Twitter, atual X
Corpo do artigo
Um "gosto" de Alejandro Garnacho foi mais uma acha lançada para a fogueira em que parece viver o Manchester United nos últimos anos. Desta feita, o ponto de partida foram as declarações de Cristiano Ronaldo e a partilha que Fabrizio Romano - jornalista especializado no mercado de transferências - que replicava as críticas do astro português sobre Erik ten Hag, atual treinador dos red devils.
O episódio ganhou maior destaque quando Alejandro Garnacho, jovem promessa do United, deixou um "gosto" em uma publicação de Fabrizio Romano no Instagram que replicava as críticas de Ronaldo. Garnacho, que recentemente esteve ao serviço da seleção argentina nas eliminatórias para o Mundial de 2026, foi alvo de uma variadas reações por parte dos adeptos do Manchester United, com muitos deles a anteverem dificuldades para o jogador de 20 anos na sua relação com ten Hag após este "like". "Deve querer arranjar problemas", "Vai para o banco de suplentes já amanhã" e "Espero que ele seja vendido" contam-se entre as "observadores".
Ronaldo volta a visar Erik ten Hag
Depois de ter arrasado Erik ten Hag numa bombástica entrevista, em novembro de 2022, que terminou a sua segunda passagem pelo Manchester United e antecedeu a sua mudança para o Al Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo voltou a visar o treinador do gigante inglês.
Agora em conversa com Rio Ferdinand, seu antigo colega nos red devils, o astro português defendeu que um treinador de um clube como o United “não pode” atirar publicamente a toalha ao chão em qualquer prova, mesmo que, no fundo, não acredite que seja possível conquistar o título.
“O Manchester United precisa de reconstruir tudo na minha opinião. Como treinador do Manchester United, não podes dizer que não vais lutar para vencer a Premier League ou a Liga dos Campeões. Deves dizer mentalmente: ‘Talvez não tenhamos esse potencial, mas vamos tentar’. Tens de tentar”, vincou.
Por outro lado, Ronaldo reagiu de forma positiva à integração do ex-avançado neerlandês Ruud van Nistelrooy, com quem também coincidiu em Old Trafford, como adjunto de Ten Hag: “Se ele ouvir Ruud, talvez ele possa [ajudar]. Acho que ele pode ajudar muito, porque conhece o clube e o clube deve escutar as pessoas que já lá estiveram”, comentou.