O jornal "Marca" adianta que o guarda-redes De Gea já se comprometeu com os ainda campeões europeus e até adianta o salário: seis milhões de euros/limpos por ano.
Corpo do artigo
David De Gea já tem tudo acertado para se mudar para o Real Madrid. Quem o garante é o jornal "Marca", porque não há oficialização por parte de qualquer das partes envolvidas. Segundo o periódico madrileno, próximo dos merengues, o guarda-redes que alinha no Manchester United já aceitou os termos contratuais que lhe foram propostos pelos vencedores da Liga dos Campeões de 2014: um salário anual de seis milhões de euros/limpos por ano. A ligação entre as duas partes será por cinco ou seis temporadas.
Com 24 anos, De Gea está desde 2011 no Manchester United que o contratou por 20 milhões de euros ao Atlético de Madrid. Com o atual contrato a expirar a 30 de junho de 2016, o guarda-redes tem recusado todas as propostas dos red devils em renovar. A última das quais, segundo a Imprensa inglesa, ia proporcionar-lhe um salário semanal na ordem dos 275 mil euros...