Espanhóis dizem que plano do Atlético com Simeone "é claro", apesar de João Félix

João Félix e Diego Simeone
EPA
Atlético de Madrid vive um momento complicado.
Afastado da Liga dos Campeões, ainda sem garantias de entrada na Liga Europa e no terceiro lugar da Liga espanhola, a uma distância já considerável para a liderança (oito pontos), que ainda pode aumentar nesta jornada, e podendo ser ultrapassado pela Real Sociedad, o Atlético de Madrid vive um momento complicado, o que leva muitos a questionarem o futuro próximo do treinador Diego Simeone.
No entanto, de acordo com o jornal "As", o plano do emblema "colchonero" para o técnico é "claro": com o contrato atual a expirar em 2024, o clube espanhol pretende ampliar já no próximo ano a ligação com o treinador pelo menos por mais duas temporadas, ou seja, até 2026.
Ainda de acordo com as mesmas informações, a situação de João Félix é "uma pedra no sapato de Simeone", mas este conflito com o jogador mais caro da história do clube não fez com que o técnico perdesse a confiança dos seus superiores. Podem estar mais ou menos de acordo com a gestão, mas ninguém o questiona e todos apoiam as suas decisões, ao ponto de o internacional português poder deixar o Metropolitano em janeiro, que é o seu desejo.
15301562
15301521
