Pretensões económicas do internacional egípcio terão sido um "obstáculo impossível de aceitar", escreve o jornal "As".
Corpo do artigo
Com Erling Haaland (Borussia Dortmund), Mohamed Salah (Liverpool) e Robert Lewandowski (Bayern) a serem os três nomes apontados com mais força como possíveis reforços para o ataque do Barcelona da próxima temporada, o jornal "As" afirma esta segunda-feira que um deles foi riscado da lista.
De acordo com o diário desportivo espanhol, o emblema "blaugrana" descartou Mohamed Salah. Segundo as mesmas informações, "as altas pretensões do egípcio foram um obstáculo impossível de aceitar", sendo que "Haaland e Lewandowski continuam como grandes objetivos para a camisola 9".
O jogador do Liverpool terá exigido um salário a rondar os 17 milhões de euros por ano durante cinco temporadas, afirma o "As", mostrando-se mesmo "inflexível neste ponto".
14741466
14740815