
Imprensa espanhola mostra-se surpreendida por ver o defesa central a treinar sem limitações ao serviço da seleção, depois de ter falhado o último jogo dos merengues devido a lesão
O jornal "Marca" afirma que a decisão de Pepe em treinar pela Seleção e em não regressar já a Madrid é "surpreendente", uma vez que o defesa não voltou a jogar desde o jogo com o Nápoles, a 7 de março, "devido a lesão".
A publicação acrescenta que, apesar da lesão não ter sido grave, verdade é que Zidane contava com Pepe para a deslocação a San Mamés, mas o jogador acabou por nem viajar.
"É certo que chove no molhado no caso Pepe, que desde há muito tempo que causa um certo mal-estar entre Zidane e os adjuntos pelo pouco tempo que esteve disponível desde que estalou o assunto sobre o seu futuro e as complicações para uma eventual renovação", pode ler-se.
Recorde-se que Pepe tem contrato com o Real Madrid até junho, mas ainda não renovou. Segundo a imprensa local, o defesa português terá em cima da mesa uma proposta de um clube chinês, sendo muito provável que a ligação ao clube merengue termine após o final da presente temporada.
