Espanhóis dizem que Mbappé exigiu saída de Neymar para ficar no PSG até 2025
O jornal espanhol garante que, nas negociações para renovar com o PSG até 2025, Mbappé terá exigido a saída de Neymar como uma condição imperativa para a sua permanência no campeão francês até essa data.
Corpo do artigo
O jornal espanhol El País avança esta quarta-feira que Kylian Mbappé, nas negociações para renovar com o PSG, que culminaram com a sua renovação até 2025 em maio, exigiu a saída de Neymar como uma condição imperativa para a sua permanência na capital francesa até essa data.
Durante o mercado de verão, o extremo brasileiro foi sucessivamente apontado à porta de saída do Parque dos Príncipes, mas a novela terminou quando saiu a público uma cláusula que prolonga automaticamente o seu vínculo com o PSG até 2027.
Mbappé terá reagido com desagrado a essa "renovação surpresa" e, apesar de o PSG ter tentado vender Neymar na mesma, o único clube que que apresentou uma proposta pelo internacional brasileiro foi o Newcastle.
Os valores oferecidos pelos magpies - 10 milhões de euros brutos por uma temporada de empréstimo -, de acordo com a mesma fonte, não convenceram o internacional brasileiro, que também só estaria tentado em rumar ao Chelsea.
15268358
15266529