Jornal AS destaca as muitas indefinições dentro do clube colchonero. Continuidade de Simeone não está garantida, tal como a de João Félix, por exemplo
Corpo do artigo
Enquanto luta por um lugar na Liga dos Campeões do próximo ano, o Atlético de Madrid vai preparando a próxima temporada num autêntico mar de indefinições. Entre jogadores e treinador, são poucos aqueles que têm a continuidade assegurada.
Como escreve o AS, nesta quinta-feira, Diego Simeone é o primeiro ponto de interrogação. Caso não consiga o apuramento para a Champions, a era do argentino nos colchoneros pode mesmo chegar ao fim.
15802537
Enquanto se sonha com a contratação de Marcus Thuram, a linha avançado pode sofrer ainda muitas alterações. João Félix saiu por empréstimo, mas não se sabe se voltará de vez, enquanto Morata e Correa não têm a continuidade assegurada.
Se a saída de alguns elementos, como Carrasco, Saúl ou Lemar, é um dado quase adquirido, o mercado de verão tem já algumas linhas orientadoras: acabar com as contratações milionárias, fazer regressar alguns emprestados, como Samuel Lino, ex-Gil Vicente, e apostar na formação.
15801513