
REUTERS/Antonio Bronic
Nasri está sob investigação da Agência Antidopagem Espanhola (AEPSAD) devido a um tratamento vitamínico intravenoso suspeito
Samir Nasri arrisca uma suspensão até quatro anos do futebol, depois de ter recebido um tratamento vitamínico intravenoso suspeito numa clínica em Los Angeles.
O escândalo rebentou nas redes sociais, sendo que a conta do jogador foi alegadamente atacada por hackers. Os "tweets" indicavam que, para além de um tratamento que incluiu as vitaminas C e B, lisina e zinco, depois combinadas com "nutrientes formulados especificamente para combater superinsetos e vírus comuns", o jogador recebeu também "tratamento sexual" por parte das enfermeiras da Drip Doctors, alegações prontamente negadas por Nasri.
Ainda assim, o jogador, que representa atualmente o Sevilha por empréstimo do Manchester City, arrisca-se a ser alvo de um castigo severo por parte da Agência Antidopagem Espanhola, uma vez que esta terapia intravenosa é proibida pelo organismo, a não ser que seja administrada numa quantidade inferior a 50 mililitros por um período de seis horas.
813850573497741312
