Em Istambul, os turcos chegaram mesmo a 2-0, ainda na primeira parte, com um golo do veterano francês Demba Ba, após falha garrafal da defesa do United
Corpo do artigo
O Manchester United sofreu inesperadamente a primeira derrota na edição 2020/21 da Ligados Campeões, ao tombar" por 2-1 no reduto do Basaksehir, em encontro da terceira jornada.
Depois do 2-1 no reduto do Paris Saint-Germain e da goleada caseira ao Leipzig por 5-0, os ingleses, com o internacional português Bruno Fernandes em campo os 90 minutos, perderam na Turquia, face à equipa mais frágil do Grupo H.
Em Istambul, os turcos chegaram mesmo a 2-0, ainda na primeira parte, com um golo do veterano francês Demba Ba, após falha garrafal da defesa do United, aos 13 minutos, e outro do bósnio Edin Visca, aos 40.
1324052050271969280
A dois minutos do intervalo, os red devils ainda reduziram, pelo francês Anthony Martial, mas já não conseguiram sequer um ponto e podem ser igualados na liderança por Leipzig ou Paris Saint-Germain, que contam três pontos e se defrontam na Alemanha.
No outro encontro do dia, o Zenit também ameaçou a surpresa na receção à Lazio, no Grupo F, conseguindo chegar ao intervalo no comando do marcador, graças a um golo de Aleksandr Erokhin, apontado aos 32 minutos.
Os russos seguraram a igualdade durante muito tempo, mas, aos 82 minutos, o equatoriano e ex-leão Felipe Caicedo, que tinha começado no banco, restabeleceu a igualdade.
Com este ponto, os italianos passaram a somar cinco, enquanto o Zenit contabilizou o primeiro, mas falhou o que seria a primeira vitória de uma equipa da Rússia na edição 2020/21 a Liga dos Campeões, ao oitavo jogo.