Futuro do médio dinamarquês do Tottenham continua envolto em dúvidas.
Corpo do artigo
O futuro de Christian Eriksen é um dos temas que tem marcado a atualidade do Tottenham. Clube e jogador ainda não chegaram a acordo para a renovação do contrato, que termina em junho de 2020, e, segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid está de olho no médio dinamarquês.
Na sexta-feira, em conferência de imprensa, o técnico Mauricio Pochettino falou sobre a situação de Eriksen, salientado que é importante "não pressionar" o nórdico e estabelecendo uma curiosa analogia com o seu cão.
"Talvez Eriksen renove na próxima semana ou nos próximos seis meses. Ou talvez o clube e ele tenham objetivos e sonhos distintos. Ele é uma pessoa muito especial. Há que dar-lhe liberdade, como no relvado. Não podemos colocá-lo numa caixa. É como o meu cão, quando o levo ao parque: tenho que dar-lhe liberdade e confiança", referiu o treinador do Tottenham.