Jamie Carragher foi implacável em sua análise, apontando que a escolha de Rúben Amorim para o onze titular do Manchester United não foi adequada
Corpo do artigo
O ex-futebolista Jamie Carragher, agora comentador da Sky Sports, teceu duras críticas a Rúben Amorim pela escolha de Casemiro e Eriksen como dupla de meio-campo na derrota, por 2-0, do Manchester United na receção ao Newcastle.
Amorim optou por Casemiro e Eriksen juntos no meio-campo, apesar de ambos não terem sido titulares frequentes desde a sua chegada. A tentativa, no entanto, durou apenas 33 minutos, quando o técnico decidiu substituir Zirkzee e lançar Mainoo em campo, movendo Eriksen para uma posição mais avançada. Recorde-se que Bruno Fernandes e Ugarte cumpriram castigo e Mason Mount está lesionado.
Jamie Carragher foi implacável em sua análise, apontando que a escolha de Amorim não foi adequada, mesmo com as ausências de Bruno Fernandes e Manuel Ugarte, suspensos para o confronto, além de Mount, que se recupera de lesão.
«Podemos falar de certos jogadores em campo. O Gary Neville mencionou Casemiro e Eriksen, e nós já debatemos isso neste programa há 18 meses. Isso é responsabilidade do treinador. Esses jogadores não conseguem correr, não conseguem cobrir o espaço, e sabemos disso. A culpa é do treinador por colocá-los nesta posição e neste sistema», criticou o ex-Liverpool na emissão da Sky Sports.