Erik Ten Hag aponta ao quinto lugar: "Não se esqueçam que o City é a melhor equipa do mundo"
O Manchester United perdeu com o City, por 3-1, e é sexto, a seis pontos do Tottenham
Corpo do artigo
Após a derrota no dérbi de Manchester, Erik Ten Hag, técnico do United, apontou como meta o quinto lugar da Premier League, que esta temporada ainda poderá dar acesso à Liga dos Campeões.
"Pode ser uma vantagem o facto de o quinto lugar também poder dar um lugar na Liga dos Campeões, por isso temos de ir em frente e ganhar os nossos jogos", explicou.
Sobre a partida, desvalorizou a posse de bola dos citizens: "O futebol não se resume à posse de bola. É claro que é preciso ter a bola para marcar um golo, mas nos primeiros 20 minutos tivemos mais oportunidades e defendemos brilhantemente com a posse de bola. Nos momentos decisivos não tivemos a bola do nosso lado. Mas estivemos muito perto de ganhar ou, pelo menos, de conseguir um ponto. Abismo entre as duas equipas? Não, acho que não. De maneira nenhuma. Vê-se que temos muitos problemas com lesões e mesmo assim tivemos uma oportunidade. Não é assim tão grande e quando tivermos toda a gente a bordo podemos ser competitivos. Mas o City é, neste momento, a melhor equipa do mundo. Não se esqueçam disso."