Enzo Fernández justifica operação: "Sofria há seis meses, já não aguentava mais"
Médio do Chelsea foi operado esta quinta-feira a uma hérnia inguinal
Corpo do artigo
Após alguns jogos a atuar com infiltrações, injeções e com dores, situação que se arrastava há meses e se agravou nas últimas semanas, Enzo Fernández foi operado a uma hérnia inguinal, já com a presença na Copa América na mira.
O médio do Chelsea e ex-Benfica não deverá voltar a atuar pelos blues esta época, mas estará apto quando se realizar a Copa América no verão.
Numa mensagem nas redes sociais, Enzo Fernández justificou a necessidade de fazer a operação:
"Queria dizer-vos que a minha operação foi um sucesso, correu tudo bem, graças a Deus. Precisava de ser operado, pois andava a sofrer de dores há cerca de 6 meses. Era algo que eu podia evitar, pois estava constantemente a tratar-me com injeções e medicamentos. Mas há algumas semanas as dores começaram a ficar cada vez mais intensas, sem que nada disso fizesse efeito, e era pior porque eu treinava e jogava com desconforto, mas não queria perder os jogos que tinha. Sempre que tinha de jogar com a camisola do Chelsea, tal como com a camisola da seleção nacional, tentava dar o meu melhor apesar de tudo isto, mas já não aguentava mais. Obrigado por todas as mensagens, encorajamento e carinho. Saudações a todos, prometo que voltarei mais forte do que nunca."