Entrevista de Bruno Fernandes muito elogiada: "Os pontos são para todos..."
Internacional português dividiu os "louros" do triunfo do Manchester United sobre o Everton, por 3-1, no qual bisou e ainda assistiu Cavani.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes foi a principal figura de destaque na vitória do Manchester United sobre o Everton, por 3-1, mas no final da partida recusou assumir um papel "especial" na equipa e a entrevista está a ser bastante elogiada nas redes sociais. "Falou como um líder", pode ler-se.
"Penso que dentro do balneário sabemos o que temos de fazer com os jogadores que temos. Todos precisam de ser líderes. Alguns nem precisam de falar muito, mas fazem as coisas bem. Outros precisam de falar um pouco mais, estarem mais envolvidos no jogo, para se sentirem mais parte do jogo. Mas a questão é que o fizemos e obtivemos os três pontos no final do jogo", começou por dizer o internacional português, antes de dividir os "louros" do triunfo.
"Os pontos são para todos, não apenas para um jogador. Não me interessa quem marcou [o segundo golo], se Marcus [Rashford] tocou na bola então o golo pode ser dele, para mim não há problema", explicou, para depois concluir:
"O mais importante para mim, como número 10, é servir os meus colegas de equipa, como fiz para o Edi [Edinson Cavani]. Tive a oportunidade de rematar e talvez conseguir um hat-trick, mas vi o Edi sozinho e teve ele a oportunidade [de marcar]".