"Entre um alarme, um pastor alemão e o Acerbi à porta de casa, escolhia o Acerbi"
Toni Kroos gracejou com a ferocidade em campo de Acerbi, defesa do Inter que marcou o golo nos descontos que levou o Inter-Barcelona para prolongamento
Corpo do artigo
Em conversa com o irmão no podcast que têm juntos, Toni Kroos comentou o estilo em campo de Acerbi, defesa do Inter que levou o jogo contra o Barcelona (segunda mão da semifinal da Liga dos Campeões) para prolongamento com um golo nos descontos.
"Não quero dizer que sou um adepto do Inter, mas talvez os últimos dez anos me tenham feito alguma coisa, que sou um pouco mais contra o Barça, mas de alguma forma fiquei um pouco entusiasmado com o Inter, feliz quando o resultado passou para 3-3. Mas a forma como o Barcelona joga futebol, temos de dar os parabéns ao Hansi Flick, é um espetáculo. Mas qual é o melhor? Os dois sabiam exatamente como se infligir danos, e o Inter defendeu muito mal, mas marcou sete golos", começou por comentar Toni Kroos.
"Tens três búfalos ali atrás. Não sei com quem te identificas mais, mas provavelmente é com o Acerbi", perguntou ao irmão Felix. "Pela forma como festejou, notava-se que não costuma marcar golos", gracejou depois o ex-Real Madrid.
"Se eu tivesse que escolher entre um sistema de alarme, um pastor alemão e um Acerbi à frente de casa, eu escolheria o Acerbi. É pura mentalidade. Mas também Dumfries ou Bastoni, são máquinas, deram a volta ao jogo duas vezes, simplesmente 'Chapeau'. Também para o Barça, grande publicidade para o futebol, porque parecia que tudo podia mudar a cada minuto", concluiu Toni Kroos.