"Entrámos com vontade de ganhar" e "valeu a pena": as reações dos jogadores do Inter
Declarações de jogadores do Inter após o triunfo sobre o Milan (2-0) na primeira mão da semifinal da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Henrikh Mkhitaryan: "Desde o primeiro minuto que jogámos com vontade de ganhar. Marcámos dois golos na primeira parte. Controlámos mais o jogo na segunda parte, mas ganhámos. O mérito é todo dos meus colegas de equipa, mas ainda não acabou, temos de nos preparar o melhor possível para a segunda mão."
Edin Dzeko: "Não acontece todos os anos, jogar um dérbi nas meias-finais da Liga dos Campeões da UEFA. Preparámo-nos bem para ele, estivemos concentrados até ao fim e valeu a pena. Quem me conhece sabe que jogo sempre para a equipa. Por vezes, talvez os golos não apareçam, mas tento sempre dar outras coisas, não apenas golos. Hoje acho que fiz um trabalho para a equipa que é necessário nestes jogos."
Francesco Acerbi: "Temos de ter cuidado no jogo de volta. Demos um pequeno passo em frente, nada mais. Eles podem fazer o mesmo que nós fizemos esta noite na segunda mão. Será um jogo semelhante a este."
Alessandro Bastoni: "Estamos felizes porque sabíamos da importância desta partida, mas é importante manter o equilíbrio. Em seis dias haverá outra batalha igualmente difícil. Preparámo-nos para o jogo exactamente desta forma. Conhecíamos a forma de jogar deles, mas, para além da técnica e da táctica, era importante colocar em campo uma grande determinação. Era um dérbi, mas acima de tudo, era uma meia-final da Liga dos Campeões, algo que não se joga todos os anos. Queríamos começar bem e foi o que fizemos".
16333076
16333146