Extremo do Real Madrid sofreu uma entrada dura de Jon Olasagasti, médio da Real Sociedad, que motivou muitos protestos por parte dos "merengues"
Corpo do artigo
Na segunda parte do prolongamento do empate entre o Real Madrid e a Real Sociedad (4-4), na terça-feira, que assegurou a passagem dos “merengues” à final da Taça do Rei, após terem vencido em casa dos bascos por 1-0, Vinícius Júnior sofreu uma entrada que deu que falar.
O extremo brasileiro sofreu uma entrada do médio espanhol Jon Olasagasti que motivou desde logo pedidos de expulsão por parte dos madrilenos, devido à sua intensidade e pelo facto de o infrator, que viu cartão amarelo, estar com os pitões da chuteira levantados quando atinge Vinícius.
“Para mim, a entrada de Olasagasti é vermelho. Para o árbitro foi amarelo e para mim é vermelho. Não tenho mais nada a acrescentar”, vincou Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, após a partida.
Por outro lado, Imanol Alguacil, técnico da Real Sociedad, qualificou o lance como “uma entrada dura e forte, típica de uma meia-final e do que está em jogo”, não concordando com os pedidos de cartão vermelho do adversário.
Veja o lance: