"Jogámos ao ataque e o Manchester City, de Guardiola, jogou como na pré-história, a defender"
O presidente do Atlético de Madrid respondeu ao que disse Guardiola após o jogo da primeira mão, em Manchester. Disse que os citizens tiveram de defender como na pré-história, contra uma equipa colchonera ao ataque e que teve "pouca sorte".
Corpo do artigo
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, comentou esta quinta-feira a eliminação dos colchoneros da Liga dos Campeões aos pés do Manchester City
"Foi um jogo de pouca sorte, podíamos ter chegado às meias-finais. Não tivemos a sorte de marcar e chegar ao prolongamento", começou por dizer, em declarações à Radio Marca.
Sobre o que disse Pep Guardiola a respeito da equipa espanhola - depois do jogo da primeira mão, referiu que é muito difícil atacar contra uma equipa que defende com um 5-5-0, falando em pré-história -, o dirigente disse que o Atlético é "uma equipa que tem muita categoria para que alguém a possa ofender".
"No final, ficou demonstrado que todos têm a sua pré-história Fizemos um bom jogo, a atacar, e o Manchester City jogou como na pré-história, a defender e a colocar um autocarro à frente da baliza. Toda a gente viu. O City era uma equipa completamente defensiva. Na segunda parte, fizeram um remate à baliza. Ontem, ficou demonstrado que todos têm a sua pré-história", atirou Enrique Cerezo.
14772009
.