Endrick marcou na estreia na Liga dos Campeões: "Quando estava a aquecer..."
Na mesma semana em que se casou, o jovem avançado brasileiro estreou-se a marcar na prova milionária, fechando o triunfo do Real Madrid sobre o Estugarda
Corpo do artigo
Na mesma semana em que, aos 18 anos, se casou com a modelo Gabriely Miranda, Endrick teve mais motivos para festejar na terça-feira, faturando no seu primeiro jogo de sempre na Liga dos Campeões com um golo que fechou a vitória caseira do Real Madrid sobre o Estugarda (3-1).
Lançado por Carlo Ancelotti aos 80 minutos, o jovem avançado brasileiro ainda foi a tempo de se estrear a marcar na prova milionária aos 90+5’, mostrando-se radiante com esse momento no final do jogo da ronda inaugural.
“Estou muito contente por fazer a minha estreia na Champions League com o Real Madrid e marcar o meu primeiro golo. Estou muito contente por ajudar o Madrid, que é o que quero na minha vida. Na primeira jogada que tive, passei a bola a Vinícius e na segunda estavam todos a trocar, Vini e Mbappé, e pensei que a melhor opção era atirar à baliza... e foi golo!”, começou por descrever, em direto para o canal do gigante “merengue”.
“Quando estava a aquecer, Antonio Rudiger disse-me: ‘Pronto para fazer golo’. Toda a equipa está contente com a primeira vitória. Sou o mais jovem de sempre a marcar na Champions pelo Real Madrid? Para mim, não importa. O que importa é ajudar o Madrid, é isso que quero fazer toda a minha vida”, reforçou.
Veja o golo de Endrick: