Endrick, do Palmeiras, dá murro a adversário, mas escapa à expulsão: ora veja
O jovem avançado brasileiro ficou irritado com a marcação de Titi, experiente defesa do Fortaleza.
Corpo do artigo
O Palmeiras empatou, este domingo, no reduto do Fortaleza (2-2), na 35ª jornada do Brasileirão. No entanto, à passagem dos 55 minutos, a equipa da casa ficou a reclamar a expulsão de Endrick num lance com Titi.
Nos primeiros instantes do segundo tempo, o jovem atacante brasileiro, de 17 anos, já contratado pelo Real Madrid para a próxima temporada, ficou irritado com a marcação do experiente defesa adversário e acabou por agredi-lo com um murro.
O árbitro principal do encontro não se apercebeu do episódio e não mostrou qualquer cartão a Endrick, que escapou igualmente à punição do VAR.
Pouco depois, Gustavo Gómez, central internacional paraguaio do “verdão”, viu o cartão vermelho direto por derrubar um jogador do Fortaleza que seguia isolado para a baliza de Weverton (60'). Ainda assim, com menos um elemento, o conjunto às ordens do treinador português Abel Ferreira conseguiu resgatar um ponto e manteve-se na liderança do campeonato, agora em igualdade pontual com o Flamengo, de Tite – as duas formações somam 63 pontos.
Veja o lance que envolve Endrick e Titi no vídeo abaixo apresentado: