Endrick ajudou engraxador: "Liguei o Wi-Fi do aeroporto e, quando vi, não acreditei..."

Craque do Palmeiras não o é apenas dentro dos relvados...
Endrick, craque do Palmeiras já vendido ao Real Madrid - reforçará o emblema merengue agora em 2024 -, fez o dia a um engraxador de sapatos no aeroporto Santos Dumon, no Rio de Janeiro. A história surge no "Globoesporte", que cita os protagonistas, e na contra do TikTok "Embaixada".
"Eu estava no posto de trabalho quando vi uma multidão. Eram os jogadores da Seleção a chegar. O Endrick desembarcou, uma criança parou e tirou uma fotografia com ele. Então também lá fui: 'Bom dia, posso tirar uma fotografia contigo?'", começou por contar o engraxador.
"O Michel chegou com toda humildade. Parei para conversar, contou-me a história de vida, falou-me da família, das filhas pequenas e do quanto luta para ganhar o pão de cada dia", disse, por seu lado, Endrick.
"Sou verdadeiro, mostrei-lhe a minha família. E então ele disse: 'Dá-me o teu pix [parecido com o MB Way]. Dei-lhe o número e agradeci. Depois liguei o Wi-Fi do aeroporto, porque não tinha saldo no telemóvel e, quando vi... Meu Deus, 1000 reais [cerca de 185 euros]! Não acreditei! Três crianças, o aluguer da casa... Quando quis agradecer ele já tinha ido embora", concluiu Michel.
